-->

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Quatro detentos fogem da Cadeia de Maracanaú


Quatro detentos fugiram na manhã desta terça-feira (17) da Cadeia Pública de Maracanaú. A fuga ocorreu aproximadamente às 9h. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), os presos estavam no banho de sol e utilizaram uma ‘teresa’ (corda feita de lençóis) para escalar a muralha.

Os detentos, conforme a Sejus, teriam rasgado uma tela da cobertura do pátio da unidade e pularam um muro de seis metros de altura.

Do lado de fora da unidade, os fugitivos teriam obtido apoio de outros criminosos e escaparam em uma caminhonete que não teve as placas anotadas.

Os internos foram identificados como Tiego da Silva Farias, 19; preso por tráfico; Tiago da Silva Farias; 20; preso por tráfico e associação ao tráfico; Roberto de Araújo Vanderley, 21; preso por roubo e corrupção de menores; e Antônio Santiago Vieira Barros, 22; preso por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.

A Cadeia Pública de Maracanaú tem capacidade para 60 pessoas e abriga 59 internos. A Sejus informou que já iniciou os procedimentos para recapturar os quatro homens.

Diário do Nordeste