-->

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Quarto suspeito de envolvimento em morte de PM é preso em Fortaleza


Um quarto homem envolvido no crime que terminou com a morte do policial José Marques Ferreira, 43, durante tentativa de assalto a uma lotérica, no último sábado, 13, foi preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Willian Barbosa de Sousa, 33, foi capturado no bairro Jangurussu na tarde desta quinta-feira, 19. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia procura ainda por mais dois envolvidos.

O suspeito preso nesta tarde já respondia por assalto, segundo a secretaria. Outras três pessoas envolvidas no crime foram capturadas na última terça-feira, 17.

São elas: Júlio César Alves Cordeiro, 19, preso em Palmácia. De acordo com as investigações, ele teria disparado contra o policial. Arimatea Soares Duarte, 28, e Cristiane Tavares Nobre, 29, presos na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. A mulher seria responsável por guardar a arma após o crime. 
Assalto

O policial militar José Marques foi assassinado a tiros após intervir em ação criminosa em uma lotérica, na avenida Lineu Machado, bairro Jóquei Clube. Neste ano, 14 policiais foram mortos no Ceará.

O POVO Online