-->

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Jovem que reside em Russas foi vítima de acidente em Solonópole


Uma jovem de 19 anos que mora em Russas, foi vítima de um trágico acidente que aconteceu no último Domingo, 1, em Solonópole, sua terra natal. No acidente, três jovens morreram e duas saíram feridas. A jovem, Priscila Silva que reside em Russas, foi transferida para o IJF em Fortaleza.

O acidente que aconteceu por volta do meio-dia deste domingo, 1º de novembro, causou a morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferida. Segundo informações da Polícia, o sinistro, um capotamento, ocorreu na CE-375, conhecida como Rodovia Socorro Gomes, a altura da localidade de São José, na zona rural de Solonópole, em um trecho situado entre este município e a cidade vizinha, Quixelô.

Ainda de acordo com a Polícia, seis pessoas seguiam no carro. O motorista, cujo nome não foi revelado, perdeu o controle do VW Polo de cor branca, placas OFB 1480 – João Pessoa (PB) e o veiculo capotou várias vezes. O estudante de Administração, Herbert Siqueira Jardim, 26 anos e outro rapaz, identificado como Ciro Neto Pinheiro Maia, 27 anos, morreram no local. Francisco Josafá da Silva Viana, 32, veio a óbito quando era socorrido.

Outras duas pessoas foram socorridas para os Hospitais de Solonópole e Quixelô, uma delas foi à jovem Priscila Silva,que reside em Russas, ela foi transferida em estado grave ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. O sétimo ocupante ficou ileso.

Diante de fato tão lamentável amigos de Priscila estão nas redes sociais fazendo campanha para ajudar a mãe da jovem que está no momento desempregada e precisando de ajuda, Dona Fátima está agora acompanhando a filha em Fortaleza.

A campanha pede ajuda seja lá com qual valor em quantia, seja lá da forma que for, será bem vinda. A mesma está precisando urgentemente de fraldas geriátricas, ou ajuda financeira. Os dados da conta para quem queira ajudar amenizar a dor dessa mãe são:

MARIA DE FÁTIMA SILVA FERREIRA
BANCO DO BRASIL
Agencia: 1150-9
Conta Corrente: 18.501-9
Fonte: Russas News