-->

sábado, 21 de novembro de 2015

Dois homens assaltam casa lotérica em Tamboril


Dois homens assaltaram no início da tarde, às 13 horas, desta sexta-feira, 20, a casa lotérica do município de Tamboril, no Sertão de Cratéus, há 301 quilômetro de Fortaleza.

De acordo com o soldado Antônio Araújo, da Delegacia Municipal de Tamboril, os dois suspeitos estavam armados, entraram na agência que fica no bairro Centro do município, anunciaram o assalto e recolheram o montante de dinheiro, que ainda está sendo contabilizado.

No momento da ação, o soldado conta que, além dos dois funcionário, três pessoas estavam realizando pagamentos na lotérica.

Os suspeitos não fizeram reféns e não houve feridos. Os dois usaram na ação uma moto cinza modelo Honda Titan. "A polícia tem feito diligências na busca dos dois homens, mas ainda sem êxito", afirma o soldado.

Segundo ele, assaltos a instituições são ocorrências raras na cidade, apesar de recentemente a agência dos Correios também ter sido alvo de assaltantes.

Em março, uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade teve parte da estrutura danificada em explosão. Os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.

O POVO Online