-->

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Família procura estudante desaparecido em Natal; Polícia suspeita que ele esteja no Ceará


O estudante Diego Henrique Silva do Nascimento, 19, anos, está desaparecido desde a madrugada de sábado, 26, e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte recebeu informações de que ele pode estar no Ceará. A família do garoto pede ajuda para encontrá-lo e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja comunicada.

Segundo a tia do jovem, Claudiana Peixoto da Silva, Diego saiu da casa da família no bairro Neópolis, em Natal, para deixar uma amiga na parada de ônibus. “Ele saiu do local informando que iria fazer uma viagem para o Ceará. Depois soubemos que esteve em um posto de combustíveis e de lá andou em direção à BR 101. E não saiu levando documentos”, contou.

No início da noite desta quinta-feira, 1º, a família recebeu novas informações de que Diego teria sido visto em Natal, no bairro Ribeira, no Centro da cidade. Um tio do rapaz, Paulo Roberto Alves, contou ao O POVO Online que as informações são de que o jovem foi visto "desnorteado", andando pela região. Contudo, as informações são incertas, afirma o tio. 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso e solicitou apoio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), que divulgou o desaparecimento nesta quinta-feira, 1°. Diego é natural de Surubim (PE) e cursa Ciência e Tecnologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

Serviço 
Informações de Diego Henrique Silva
Telefones da família : (81) 99615-7838 ou (81) 985232205. 
Telefone da Secretaria de Segurança do RN: (84) 98129-3618.

O POVO Online