-->

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Alto Santo é campeão do Cearense Série C


Neste domingo (25), na grande final do Campeonato Cearense Série C, o Alto Santo venceu o Floresta por 3 a 2 e sagrou-se campeão da terceira divisão estadual, além de garantir o acesso à Série B do Cearense 2016.

A taça, que leva o nome do ministro das comunicações André Figueiredo, foi entregue ao Alto Santo pelo assessor especial do ministro, Moacir Chaves.

O Alto Santo conseguiu a classificação para a final com duas rodadas de antecedência. Antes disso, a equipe do Vale do Jaguaribe quase termina o 2º turno de forma invicta.

O feito só não foi possível devido a uma derrota para o Iguatu, em jogo válido pela 2ª rodada. No entanto, foram seis rodadas neste 2º turno, cinco vitórias, apenas uma derrota, 13 gols marcados e quatro sofridos.

O Gladiador conseguiu dois feitos inéditos na tarde deste domingo (25). O primeiro foi o acesso à segunda divisão cearense, pois o time nunca havia participado da Série B Cearense. O segundo, o título de campeão do Cearense Série C.

O JOGO
Quando a bola rolou o Alto Santo foi pra cima do floresta, em um bom inicio de jogo, mais logo as duas equipes se fecharam, fazendo um primeiro tempo morno e sem grandes emoções. Quando começou o segundo tempo, o Alto Santo veio avassalador, em um cruzamento vindo do lado esquerdo, o atleta Janeudo subiu mais alto que a zaga e marcou o primeiro do Alto Santo, sendo que 5 minutos depois, ele de novo, Janeudo, fez um gol antológico, sem ângulo, ele bateu de fora da área marcando um dos gols mais bonitos da competição, o terceiro gol foi marcado pelo camisa 9 Thiago.

Um final de jogo dramático e emocionante, Alto Santo vencia por 3 x 0 relaxou e o Floresta fez 2 gols no finalzinho, fazendo a partida ganhar em emoção e Dramaticidade, mais depois que levou os gols o Alto Santo segurou o Floresta, até  o apito do arbitro, delírio nas arquibancada e em campo, uma só voz ecoou no Coliseu: É CAMPEÃO.


Alto Santo é Notícia