-->

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sem manutenção teto de quadra desaba em Caridade


Por falta de manutenção, a estrutura metálica da cobertura da quadra poliesportiva do PETI, no Distrito de Campos Belos, em Caridade, desabou na madrugada desta sexta-feira, 11. No momento do desabamento não havia ninguém no local. 

Desde a inauguração, ocorrida há 10 anos, que a quadra não recebe manutenção na sua estrutura e o risco era eminente para os frequentadores do local, que usavam o ambiente para realização de diversas atividades esportivas e culturais.

Em maio deste ano, o vereador Orlando Victor, que é morador do Distrito de Campos Belos, já havia alertado do problema e cobrado da Prefeitura de Caridade a solução do problema através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, mas a solicitação foi desaprovada pela maioria dos Vereadores que fazem parte da base aliada da Prefeita Simone Tavares.

No requerimento, o parlamentar disse que a quadra estava com sua estrutura comprometida, com o teto deteriorando, as grades e os alambrados da lateral quebrados, bem como as traves e a colunas enferrujadas. Até o fechamento dessa matéria a reportagem não conseguiu contato com a Prefeitura de Caridade.

Wellington Lima
Ceará Agora