-->

sábado, 26 de setembro de 2015

Polícia prende dois suspeitos de roubar armas em Fórum de Barbalha


Dois homens, suspeitos de participar do roubo de armas e munição do Fórum de Barbalha, 503,4 km de Fortaleza, foram presos na tarde dessa sexta-feira, 25. Um revólver calibre 38, levado durante o assalto na madrugada da terça-feira, 22, foi recuperado. 

Segundo o Capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ª Companhia do 2° Batalhão de PM, os presos foram identificados como Josivan da Silva Costa, 38 anos, e David Marny da Silva Nascimento, 24 anos. Com Josivan, a PM apreendeu o revólver, parte do armamento do fórum, e com Marny foram encontrados 86 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína, 6 pedras de crack e varias munições - também de uso restrito. 

Além das drogas, a PM apreendeu com Marny um Pálio branco, que pode ter sido utilizado durante a fuga do fórum. A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde devem ser autuados por roubo e porte ilegal de armas e munições. 

Durante a ação contra o fórum, um guarda do Patrimônio Público foi rendido e trancado em uma sala. Ele não teve ferimentos, e conseguiu chamar a Polícia após escapar da sala. Além de Josivan e Marny, a PM investiga a participação de um terceiro homem, conforme o capitão Lucivando. 

O POVO Online