-->

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mulher é presa ao tentar matar atual namorada do ex


Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante suspeita de homicídio contra uma jovem de 20 anos. A vítima seria a atual companheira do ex-marido da vítima. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta quarta-feira, 30, no Porto das Dunas, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). 

Segundo o relatório policial, registrado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a viatura RD 1169 foi até o Hospital de Aquiraz, em busca de averiguar um caso de tentativa de homicídio.

A vítima teria informado aos policiais que que foi levada até as proximidades de uma barraca de praia, pela ex-companheira do atual marido. 

De acordo com o capitão Giorgio Gonçalves, da 5ª Cia. do 2º Batalhão da Polícia Comunitária (BPCom), a jovem foi convidada pela mulher para ir até o Porto das Dunas, mas uma terceira pessoa estava no carro, sem que a vítima soubesse.

A mulher teria relatado aos policiais que foi vítima de uma emboscada e um homem se manteve escondido dentro do carro, até o momento que a surpreendeu. A jovem apresentava lesões a faca no pescoço e nas costas, mas foi socorrida e resistiu aos ferimentos. 

Os PMs teriam obtido o endereço dos suspeitos e prendeu a primeira suspeita no bairro Lagoa Redonda, que teria confessado o crime e relatado o endereço do segundo envolvido. 

O suspeito que estaria no automóvel foi detido no Parque Dois Irmãos, ambos foram presos em flagrante e autuados por tentativa de homicídio na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, conforme o capitão PM Giorgio.

O POVO Online