-->

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Jovem é morto dentro de táxi ao fazer entrega de droga


Danilo de Castro Silva, 19 anos, foi morto na CE-065, localidade de Tangueira, em Maranguape. De acordo com a Polícia, a vítima era fornecedor de droga e foi morta ao fazer uma entrega. O caso ocorreu por volta das 16 horas, nesta quinta-feira, 17. 

De acordo com o inspetor da Delegacia Metropolitana de Maranguape, Wellington Pereira de Sousa, a namorada da vítima, nome preservado, prestou depoimento na delegacia como testemunha e disse aos policiais que o casal fretou um táxi no bairro Jereissati. 

A Polícia afirma que Danilo ia fazer uma entrega de entorpecente. Conforme o depoimento da mulher à Polícia, o casal estava com um adolescente e, próximo a localidade da Tangueira, Danilo pediu para que o taxista parasse o veículo e que a namorada descesse do carro e fosse deixar a droga. 

A mulher teria saído do táxi com o adolescente e Danilo permaneceu dentro do carro. Os dois (namorada e adolescente) se encontraram com uma terceira pessoa, para quem entregariam a droga. No entanto o homem e o adolescente foram até automóvel e efetuaram disparos contra Danilo, que morreu no local. 

O taxista negou o frete à Polícia disse que a mulher estava em uma via e que teria apenas relatado um destino, mas que ele não sabia da existência da droga.

O adolescente foi apreendido em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Maranguape e seria encaminhado á Delegacia de Maracanaú. A Polícia informou que teria identificado o adulto e estava em diligências para prendê-lo.

O Povo Online