-->

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jovem é estuprada, amarrada e roubada, em Quixadá


Uma jovem foi estuprada em sua residência, na madrugada desta sexta-feira, 25, em Quixadá, a 167 km de Fortaleza. Após ser violentada, a vítima ainda foi roubada pelo estuprador.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, tenente-coronel Calixto, o crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada. A vítima, uma estudante de 20 anos, relatou à Polícia que o agressor invadiu a sua residência e cometeu o crime. Após o estupro, o homem amarrou a estudante e ainda levou um aparelho celular que pertencia à jovem.

A vítima descreveu o estuprador como um homem magro, de estatura baixa, careca, que trajava roupa preta e que possuía em um dos braços uma tatuagem de uma rosa com o nome "Luciana". Antes de sair, o criminoso ainda disse à estudante que era ex-presidiário.

Nesta manhã, a jovem compareceu à Delegacia Regional de Polícia de Quixadá, onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Ela deverá ser encaminhada ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim, onde fará exame de corpo de delito.

O POVO Online