-->

sexta-feira, 17 de julho de 2015

José Guimarães diz que PMDB é importante aliado do governo Dilma


O líder do governo,  José Guimarães  (PT-CE),  declarou agora há pouco que o PMDB é um "importante e fundamental aliado do governo Dilma Rousseff". Segundo o líder,  desde o governo do ex-presidente Lula, " os peemedebistas têm cumprido papel relevante de sustentação ao projeto que está em curso no Brasil".

Para Guimarães,  a articulação política sob a coordenação de Michel Temer "tem sido exitosa e a prova disso foram as aprovações das matérias do ajuste fiscal",  disse. 

O lider destaca ainda que o PMDB tem papel importante na defesa da democracia e do Estado democrático de Direito. "Respeito a decisão do presidente Eduardo Cunha,  mas sabemos que o PMDB tem entre os seus valores a defesa dos princípios do Estado de Direito,  pautados pela impessoalidade e imparcialidade ", sustentou Guimarães.

Sobre a Operação Lava Jato "o governo federal não tem e nem pode ter interferência alguma, uma vez que as instituições no País funcionam dentro da normalidade",  explicou. 

"Não é o governo que fará juizo do que é certo ou errado nas investigações,  finalizou Guimarães,  ao se pronunciar oficialmente pela Liderança do Governo, acerca do assunto.

Ceará News