-->

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ana Teresa pede a Camilo a construção de estrada pelos 150 anos do município de Jaguaruana


A prefeita Ana Teresa Barbosa de Carvalho (PT) pediu nesta terça-feira (21) a construção da estrada que liga Jaguaruana a Icapuí, como presente pelos 150 anos de emancipação do município do Baixo Jaguaribe, a 183 quilômetros de Fortaleza. O pedido ocorreu durante reunião com o governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição, que contou ainda com a presença do coordenador da bancada do Ceará na Câmara Federal, deputado José Airton Cirilo (PT).

O aniversário de Jaguaruana ocorrerá no dia 4 de setembro, que terá o apoio logístico do Governo do Estado, conforme antecipou Camilo Santana. “A construção da estrada é um sonho não somente da população de Jaguaruana, assim também de Icapuí”, comentou José Airton, que já foi prefeito da cidade do Litoral Leste do Ceará.

A reunião da prefeita Ana Teresa com Camilo Santana, nesta terça-feira, fez parte da marca dos 100 prefeitos atendidos este ano no Palácio da Abolição. A 100ª reunião foi registrada no encontro com o prefeito de Caucaia, Washington Gois.

“Este é um governo de diálogo. Assim como fizemos com deputados federais, estaduais e movimentos sociais, faço questão de receber os prefeitos para entender as principais necessidades de cada município. Só assim conseguiremos ter um Ceará ainda mais forte”, comentou Camilo Santana.

Blog do Eliomar