-->

sábado, 11 de julho de 2015

Homicídio á bala na manhã deste Sábado em Morada Nova


Sabado(11), por volta das 1h10min, na CE 371, entre o Setor k e o Dnocs em Morada Nova – CE foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Francisco Erialdo Crisóstomo, nascido em 11/10/1991, filho de Francisco Eraldo Crisóstomo e Maria Orineide Oliveira, residente na Rua Maria de Lurdes 3ª Chagas, n° 825, bairro 02 de Agosto, Morada Nova – CE. A vítima estava na motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, ano 2010, de placa NUW 8296 de Morada Nova – CE. Foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 mm no local do crime e segundo a perícia a vítima recebeu seis tiros; 03 nas costas, 02 na cabeça e 01 no braço esquerdo.

Erialdo era bastante conhecido da policia e participou de varios furtos a comercios e residencias quando menor, foi preso em flagrante por trafico de drogas e ultimamente era suspeito de uma serie de assaltos a veiculos e a pessoa, ainda segundo a policia o mesmo a pouco tempo atraz em uma fuga depois de cometer um assalto, teria atirado contra uma viatura policial.

A Polícia Militar fez uma varredura na região e busca mais informações sobre o ocorrido, a fim de prender os responsável pelo crime, e o caso esta entregue a policia civil de Morada Nova para que as investigações tomem continuidade.




Com informações do Blog Vale em Destaque