-->

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tiroteio em igreja deixa mulheres e crianças feridas no interior do Ceará

Duas mulheres e duas crianças foram baleadas durante o culto de uma igreja evangélica no município de Umirim (109,5 km de Fortaleza), na noite de ontem (04/06). De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, uma das vítimas, identificada como Maria José, 35, seria ex-companheira de um traficante. O relacionamento teria relação com a tentativa de homicídio na igreja.

Conforme a Polícia, o mandante do crime seria um traficante rival. Dois homens armados invadiram o local e realizaram disparos contra Maria José. Os tiros também atingiram uma adolescente e duas crianças.
De acordo com os socorristas, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Umirim. Em seguida, uma ambulância do município levou Maria José ao Instituto Dr. José Frota (Centro), onde permaneceu na sala de pequenas cirurgias.

Já as crianças, que estavam a caminho do hospital, aguardavam ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Polícia, não há informações sobre a prisão dos suspeitos.

Informou // Ceará Agora
Foto // DV