-->

terça-feira, 2 de junho de 2015

PlANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE NAS ULTIMAS 24 HORAS


PLANTÃO POLICIAL: Mulher de 43 anos é morta a facadas num suposto crime de latrocínio, em Beberibe.

Mulher de 43 anos é morta a facadas num suposto crime de latrocínio, em Beberibe.

Um dos suspeitos do crime é enteado da vitima, um jovem de 23 anos, que ainda não foi localizado pela polícia. 

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das16h30min, foi vítima de latrocínio a faca, Socorro Torres Monteiro, 43 anos, natural de Beberibe-CE, ela que era diretora da Escola Municipal Francisco Correia De Lima, situada na localidade de Córrego do Sal, distrito de Paripueira, crime este praticado por seu enteado, identificado como Pablo de Lima Monteiro, 23 anos, natural de Beberibe-CE, e um segundo suspeito identificado como “Eduardo”. Segundo as informações sobre o crime, a vítima foi seduzida na Escola onde trabalhava, por seu enteado Pablo a segui-lo, e no local do crime, já se encontrava o outro suspeito “Eduardo”, e ambos armados a faca, a mataram com o objetivo de roubar seus pertences, o veículo, cartões de créditos e bancários. Após o crime os suspeitos fugiram pela CE-040 em direção a Fortaleza, levando da vítima, um Fiat/Pálio Attractiv de cor vermelha,  placa PMH-7967, e os demais pertences, e ainda não foram encontrados pela polícia.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 19h30min, numa das estradas vicinais da localidade de Lagoa Escura, zona rural, 02(dois) indivíduos não identificados, um deles armado a revolver, surpreenderam Francisco José De Oliveira Filho, 53 anos, agricultor, e tomaram dele uma moto Honda, Bros 150, cor preta, de placa OSC 4668, e em seguida os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 08h40min, na Avenida Coronel Alexandrino, o Posto de Combustível Dunas, foi alvo de um assalto praticado por 02(dois) indivíduos numa moto Yamaha XTZ de cor azul, placa não identificada, os quais roubaram cerca de R$ 3.000,00(três mil reais) em dinheiro, do proprietário do estabelecimento Carlos Roberto Da Conceição. Após o assalto os indivíduos fugiram tomando destino ignorado.

ROUBO A COMERCIO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 01,  por volta das 18h20min, na Rua Cel. Pompeu, Centro, uma Loja de Confecções, foi invadida por dois indivíduos armados, os quais roubaram do estabelecimento, segundo informações da gerente do local, Claudiana Barbosa Paulo, aproximadamente R$ 2.800,00(dois mil e oitocentos reais), e em seguida fugiram deixando as funcionárias da Loja trancadas em um cômodo do estabelecimento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 19h, na Rua Manoel Franklin, Centro, foi vítima de tentativa de homicídio a bala, Lídia Maria Carneiro da Silva Araújo, 35 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, a qual foi lesionada por dois(02) tiros, e foi socorrida para o hospital local, de onde foi transferida para o hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. A própria vitima, que estava consciente, não deu qualquer informação sobre a autoria do delito. O caso está sendo investigado.
Fonte: 1º BPM