-->

quinta-feira, 25 de junho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE QUARTA PARA QUINTA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 24 PARA O DIA 25 DE JUNHO DE 2015 


PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM RUSSAS
Ontem, por volta das 08h30min, na Rua Vereador Choco Eufrásio, 783, bairro Juazeiro, Jaguaruana-CE, foi preso GEORGE DE SOUSA FELIPE, nascido aos 19/12/1980, natural de Jaguaruana-CE, solteiro, artesão, filho de José Francisco da Rocha e Raimunda de Sousa Felipe, por haver agredido a sua genitora RAIMUNDA DE SOUSA FELIPE, nascida aos 20/04/1953, natural de Pacajus-CE, solteira, aposentada, filha de Raimundo Felipe Filho e Francisca Luiza de Sousa, residente no endereço acima. A Polícia Militar, prendeu o acusado e conduziu para a DPC/Russas local, onde foi feito o flagrante no Art. 147 do CPB (Violência Doméstica).

PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO EM ARACATI
Ontem, por volta das 02h:30min, na Armando Praça-Várzea da Matriz-Aracati, próximo a Policlínica, foi preso, DANIEL OLIVEIRA DA SILVA, nascido aos 09-05-1997, filho de Gerlinildo Gomes da Silva e Lucineide da Silva Oliveira, natural de Aracati e residente no Conjunto Tabajara-Várzea da matriz-Aracati, o acusado por volta das 00h:10min na Rua Raimundo Simões da Costa - Bairro de Fátima - Aracati, fazendo gestos de estar armado tentou roubar a moto Fan vermelha 2010 de placa NUB-9454 do vigilante o senhor, ROGACIANO FERREIRA BEZERRA, nascido aos 02-04-1971, filho de Raimundo Ferreira da Fonseca e Maria Patrocínio Bezerra, residente na Localidade de Santa Tereza, zona rural de Aracati, sendo realizadas diligências mas o acusado fugiu tomando rumo ignorado e por volta das 02h30min na Rua Armando Praça-Várzea da Matriz-Aracati em banca de frutas o mesmo acusado tentou roubar o vigia o senhor, HELDER VALENTE SENA, nascido aos 31-05-1957, filho de José Luís de Sena e Francisca Valente de Sena, residente na Rua Virgílio Távora nº62-Centro-Atracati, momento em que foi preso pela Polícia Militar que conduziu o acusado a DPC/Aracati para os procedimentos cabíveis. 

CRIME DE TRÂNSITO EM ICAPUÍ
Ontem, por volta de 12h00min, o individuo de nome Gleison Severino dás chagas, filho de José Raimundo dás Chagas e Maria Helena da Silva, nascido em 16/12/1992, residente em rua assentamento São Francisco, (próximo ao INCRA), trabalha no circo que se encontra na cidade na localidade de barrinha, foi flagrado com dois menores na garupa da moto, Honda titan ES vermelha de placa HYG 8575, sem CNH, sem capacete e sem documentos próprios, gerando risco a sociedade, na localidade de barrinha. A Polícia Militar tomou as providencias legais cabíveis.

PRISÃO POR ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM FORTIM
Hoje, por volta das 13h30, foi informado via 190, que estaria havendo um assalto à agência dos correios da cidade de Fortim. De pronto a composição de serviço se deslocou até a referida agência, sendo informado por funcionários, que dois indivíduos armados, com uma faca e um canivete haviam efetuado o roubo e em seguida se evadido em uma das bicicletas dos correios. Logo em seguida, a composição se deparou com a bicicleta abandonada, sendo repassado via rádio, que dois indivíduos com as mesmas características dos acusados, teriam sido vistos na CE-040, foi feito o deslocamento e realizada a prisão dos seguintes acusado: 1ª JOSAFA NASCIMENTO MORAIS, filho de Antônio Nunes Morais e Maria Liduina Nascimento de Oliveira, nascido em 12/12/1994 e 2º BRUNO MORAIS DA SILVA MACEDO e nascido em 25/08/1995. Nas proximidades do local da prisão, foi apreendida a quantia de R$2204,00, que os acusados confessaram terem jogado ao avistar a viatura.  Os PMs conduziram os acusados e o material apreendido a DPC de Icapuí onde foi feito o flagrante.

APREENSÃO DE MENOR POR DISPARO EM VIA PUBLICA EM JAGUARIBE
Ontem, por volta das 18h30min, populares acionaram o Pelotão policial de Jaguaribara, informando que na Rua Sebastião Dantas, nas proximidades do  Nº 378 um indivíduo estaria efetuando  disparo em via pública, A composição da Polícia Militar realizou diligências e apreendeu AIRTON SALDANHA DANTAS, nascido em 30/01/1999, filho de Jose Lira Dantas e Iolanda Peixoto Dantas, residente a rua Sebastião Dantas Nº 378, Jaguaribara-CE, com o  mesmo foram encontrados 07 munições de calibre 38, não foi encontrada a arma que praticou os disparo, mas o mesmo confessou ter sido ele quem efetuara os disparos, o citado menor foi conduzido  encaminhado a DRPC de Jaguaribe  para lavrar os procedimentos.

1º BPM