-->

terça-feira, 23 de junho de 2015

Inaugurado o Mercado do peixe de Jaguaruana

Em clima de festa, a população jaguaruanense participou ativamente na noite do último domingo (21) da inauguração do novo Mercado do Peixe de Jaguaruana que leva o nome de Ana Cláudio Barbosa. A Prefeita Ana Teresa e o Vice-prefeito Paulo Barbosa, acompanhados de Secretários municipais, Vereadores, Aninha Barbosa e do Deputado Federal José Guimarães (PT), abriram os portões do novo equipamento onde o público presente pôde ver de perto as instalações.


O Novo Mercado é uma obra conquistada em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério da Pesca e Aquicultura, onde teve importante participação do Dep. Fed. José Guimarães. O prédio abrigará 34 permissionários em oito lanchonetes, doze boxes para frutas e verduras e quatorze boxes para carnes e peixes.


De acordo com a Prefeita Ana Teresa, foi uma luta muito grande dela e de seu Vice Paulo para conquistar essa importante obra para a população jaguaruanense, “me sinto realizada e com meu dever cumprido, o antigo Mercado não oferecia condições de higiene e conforto para os comerciantes e clientes, por isso, a necessidade de construir um novo”, ressaltou.
O Deputado Guimarães destacou o compromisso e a garra da Prefeita em buscar constantemente recursos para o município, seja indo a Brasilia, ao seu gabinete ou mesmo ligando constantemente pra ele (Guimarães).
O permissionário Cesar Borges recebeu das mãos da Prefeita o termo de posse representando todos os comerciantes que irão trabalhar no novo Mercado.

RT News