-->

terça-feira, 19 de maio de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE


ROUBO DE VEÍCULO EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 18, por volta de 07h, na subida da serra da Baraúna, zona rural de Jaguaruana-CE, foi vítima de assalto Valdez Lima Maia, 51 anos, natural de Jaguaruana-CE, que conduzia seu veículo Fiat Strada de cor vermelha de placa OJV-2058, quando foi surpreendido por 4 indivíduos em um automóvel de cor preta (demais características não anotadas), armados a pistolas, os quais lhe subtraíram o veículo e todos os documentos pessoais em seguida fugiram sentido a cidade de Baraúna-RN e tomaram destino ignorado.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 18, por volta de 11h, na BR 116, nas proximidades do Sítio Canto, foram conduzidos à DRPC local: José Nogueira De Lima, 55 anos, natural de Russas-CE, mototaxista, e Jackson Maia Da Silva, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, que vinha como passageiro, com este foi encontrado 9 gramas de maconha. PMs apresentaram os dois suspeitos na DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 18, por volta de 00h15min, na localidade de Ingá, dois indivíduos chegaram no bar da “Leninha”, numa moto, um deles armado possivelmente com uma arma longa (cal. 12 de fabricação caseira) e anunciaram um assalto, levando de Denir Carlos Da Silva, 55 anos, natural de São Miguel –RN, uma moto de cor prata, placa não informada, 01 aparelho celular e 01 relógio de pulso; de Fabiola Ferreira Braz, proprietária do bar, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, alguns perfumes; de Antonia Mikele De Sousa Martins, 24 anos, natural de Caucaia-CE, foi levado um aparelho celular; e de Rosiliane Soares Mota, 22 anos, natural de Fortaleza-CE, levaram 01 aparelho celular. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.
MOTO ROUBADA RECUPERADA EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 23h15mim, na entrada da localidade de Uruaú, foi encontrada abandonada uma moto CG Fan KS 125, sem placa, de cor preta, que havia sido tomada de assalto, no ano de 2012, e pertence a José Almir Roque Da Silva. O veículo foi encaminhado à DPC local para as providências necessárias.
ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Conforme informações chegada a nossa redação, nesta segunda-feira, dia 18 de maio, por volta das 05h40min, na CE 377, na localidade de Sitio Nazária, zona rural do municipio de São João do Jaguaribe, aconteceu um acidente de trânsito, tendo como vítima fatal a pessoa de Francisco Nélio Mendes Farias, agricultor, 49 anos, natural de São João do Jaguaribe. O mesmo pilotava uma motocicleta HONDA /CG, de cor verde, placa HYY 0750, quando veio a cair em uma curva, vindo a óbito no local do ocorrido.
ROUBO EM RESIDÊNCIA EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 08h30min, compareceu ao Destacamento Policial, Maria Francineide da Costa Sousa, 29 anos, natural de Russas-CE, comunicando que sua residência no sitio Água Fria, teria sido invadida pela madrugada, por dois indivíduos, ambos de capacetes, supostamente armados de revolver, de onde roubaram, uma moto Honda CG 150 KS de cor preta, de placa NQS 4187 com documentos, celulares, 03(três) relógios, uma carteira porta cédula, e em seguida os suspeitos que não foram identificados empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CARRO ROUBADO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 15h, no sítio Juazeiro, zona rural, foi conduzido à DPC local por crime de receptação, a pessoa de Rafael Brito Macedo, 25 anos, que estava sob a posse de um veículo GM Ágile, cor prata, de placa NOB-1758, tratando-se de um veículo roubado e clonado.
ROUBO DE MOTO EM ALTO SANTO
Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 19h30min, a pessoa de Francisco Kevio Freire, informou a polícia que teve sua motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, de placa HRU-0960, tomada de assalto no posto de combustível (posto da terra) por dois indivíduos, os quais se encontravam em uma moto Honda Brós de cor vermelha sem placa, e após o assalto empreenderam fuga em direção a BR 116, por onde tomaram destino ignorado. Durante as diligencias, a polícia encontrou a moto Brós de placa NUU-6107, supostamente usada no assalto, que foi abandonada entre Alto Santo e São João do Jaguaribe, veículo este que consta com registro de roubo, sendo encaminhada à Unidade Policial para as devidas providências de devolução ao legítimo dono.