-->

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Capetinha Clodoaldo estará em campo nesta terça pelo Campeonato Russano Master


O Campeonato Russano de Máster terá prosseguimento nesta terça-feira, 26 de maio, às 19h30, no Estádio Olímpico, com a partida entre Aracati e Jaguaruana. Muitas expectativas para esse jogo, visto que o time do litoral lidera a competição com 04 pontos e vai tentar mais uma vitória para seguir firme na ponta da tabela, e a equipe da terra da rede que aparece na 4ª posição com 03 pontos, brigará também pela vitória para assumir a ponta da classificação. 

Uma noticia despertou mais ainda o interesse do torcedor que será a presença em campo defendendo Jaguaruana do baixinho Clodoaldo, ex-Fortaleza, Ceará e vários clubes do Brasil, que deverá fazer sua estreia na competição vestindo a camisa do time da terra da rede.  

Clodoaldo conseguiu grande proeza de ser campeão vestindo as camisas dos dois maiores clubes do estado, o que lhe faz até hoje ser lembrado pelas torcidas, no Ceará inclusive ele chegou até atuar pelo Futsal do clube.

Segundo o diretor jaguaruanese Sávio, está tudo acertado para que o atleta entre em campo nessa terça-feira. 

Com relação e regularização do atleta, a Liga Desportiva Russana – LIDER, através do seu presidente Fernando Leite, divulgou que já foi dada a entrada na ficha de inscrição do baixinho, portanto de acordo com a entidade, o jogador Clodoaldo está 100% regularizado e apto a jogar.

O Russano de Máster conta com a participação de 07 equipes: Clube do Racha, Jaguaruana, Aracati, Cruzeiro de Baraúna, Lagoinha Máster, Fla/Russas e Cantareiras, que jogarão entre si, apenas em jogos de ida, se classificando as quatro melhores para a fase semifinal.

Confira abaixo a classificação
atualizada do certame:

1º Aracati: 04P/02J/02GS

2º Clube do Racha: 04P/02J/01GS

     Lagoinha/Quixeré: 04P/02J/01GS

4º Jaguaruana: 03P/02J/00GS

5ª Cantareiras: 03P/02J/-01GS

6º Fla/Russas: 01P/02J/-01GS

7º Cruzeiro de Barauna: 00P/02J/-02GS