-->

quinta-feira, 30 de abril de 2015

PLANTÃO POLICIAL DE QUINTA PARA QUARTA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE..


ROUBO A VEÍCULO DE CARGA EM RUSSAS

Na madrugada desta quarta-feira, dia 29, por volta das 01h, na BR-116, na localidade de Pedras, o caminhoneiro Luciano De Oliveira Soares, natural de Fortaleza-CE, residente em Russas-CE, trafegava num caminhão Mercedes Benz 710 de cor branca, de placas HVX-5686, com uma carga de portas, quando foi rendido por quatro indivíduos numa Hillux de cor preta, com armas longas, que o amarraram e levaram R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em dinheiro, e R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em cheques, e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Após conseguir se desamarrar, a vitima conseguiu contato com a polícia, que iniciou buscas à procura de suspeitos, ainda não localizados.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 10h40min, no Sítio Bento Pereira, zona rural, foi preso Francisco Cleudo Do Nascimento, 46 anos, natural de Russas-CE, o qual foi flagrado de posse de uma espingarda Cal. 36mm, com oito cartuchos deflagrados, que foi conduzido para a DRPC local, onde foi feito o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 16h, na CE 356 (estrada da fruta), nas proximidades da fábrica Apodi, o advogado Arthur Ribeiro Quinto, 28 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, conduzia uma Hillux de cor verde, cabine dupla, de placas HXG 5715, quando numa curva perdeu o controle do veículo e veio a capotar. No acidente, o condutor veio a óbito ainda no local do sinistro.

PRISÃO DE HOMICIDA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 11h, na Rua São Paulo, Bairro de Fátima, foi preso o homicida Ermeson Lima Da Silva, vulgo “Neném”, 18 anos, ele que no dia 18/04/2015, assassinou no Conjunto Prourb II, em Aracati-CE, a tiros, a vitima: Francisco Ivanilson De Souza Almeida. Desde então, o suspeito estava foragido, e ao ser localizado foi conduzido à DPC local para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 20h10min, no sítio Córrego de Areia, foi tomada de assalto uma moto Titan 150, de cor preta e placa  NVA 2812, por dois indivíduos armados de revolver, que abordaram a vitima: Valéria Viviane Moura Gomes, 43 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, e em seguida fugiram do local tomando destino ignorado. Apesar das diligências realizadas pela polícia, a moto ainda não foi recuperada, nem tão pouco os suspeitos foram encontrados.