-->

sexta-feira, 3 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE QUINTA PARA SEXTA NO VALE EM RUSSAS-CE



Homicídios marcam o plantão da quinta-feira maior na região Jaguaribana

Homem é morto a tiros em Limoeiro do Norte; e outra vítima é encontrada morta supostamente a pedradas na região de Alto Santo.

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das   12h30min, no Sítio Volga, zona rural, às margens da BR-116, foi encontrado sem vida, supostamente morto a pedradas, o corpo de um  homem, supostamente identificado como “CRISTIANO CARNEIRO DE LIMA” (CPF localizado com a vitima). Ao lado do corpo foram encontradas pedras com manchas de sangue. Um suspeito do crime, identificado como JOSÉ PEIXOTO PESSOA, vulgo ''ZÉ do VOLGA”, está sendo procurado pela polícia, mas ainda não foi localizado. (foto é do homicidio da Boa Fé).
Já por volta das 16h40min, na Rua Cônego Misael Alves, no bairro Boa Fé, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Antônio Lima de Sousa, 48 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo as primeiras informações o crime foi praticado por dois indivíduos que fugiram em uma moto tomando destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil local.
  
MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das   07h30min, na Rua Raimundo Alves, no Distrito de Flores, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela justiça de Jaguaretama, em desfavor de LUCIVAN REINALDO BORGES, 22 anos, natural de Jaguaretama-CE. “Lucivan” era fugitivo da Cadeia Pública de Jaguaretama, onde cumpria pena pela prática de crime prevista no artigo 155 do CPB – (Furto), sendo o infrator conduzido a DRPC de Russas para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das  08h, na Travessa Vicente Veloso, centro, foi preso FRANCISCO JOELBER DE OLIVEIRA LIMA, 26 anos, natural de Russas-CE,  em virtude do mesmo ter sido flagrado de posse se 9,86 gramas de maconha, sendo ele conduzido à DRPC de Russas, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

TIROS EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 22h30min, no Sítio Melancias, zona rural, quatro indivíduos que trafegavam em três motocicletas, pararam em frente à residência de IOLANDA FERREIRA LIMA, 45 anos, natural de Russas-CE,  arrombaram a porta e efetuaram dois disparos de arma de fogo, os quais atingiram uma parede da casa, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. Segundo informações os suspeitos estavam à procura do filho de Iolanda, conhecido por ‘GUGU’, o qual se tem suspeita de vários roubos a comércios e pessoas, bem como prática de homicídio.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das  12h, na localidade do sitio Leão, zona rural, na residência de GERALDO MARCELINO XAVIER, 49 anos, natural de Quixeré-CE, foi uma espingarda calibre 32, sem numeração e 11 (onze) cartuchos calibre 32, sendo “Geraldo”, conduzido até a  Delegacia Regional de Policia Civil de Russas-CE, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

FONTE BPM