-->

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Jovem é Sequestrado em São João do Jaguaribe e Morto em Praça Pública de Morada Nova


Terça-feira(07), por volta das 21h20min, no Uiraponga, zona rural de Morada Nova-CE, foi execultado a bala usando de muita crueldade o adolecente, José Rone Silva de Oliveira, nascido em 16/08/1998, solteiro, agricultor, natural de São João do Jaguaribe-CE, filho de Cassimiro Bento de Oliveira e Maria Paula da Silva, residente no sitio coco em São João do Jaguaribe.

Segundo informações a vitima teria sido seqüestrada as 20:00 hs da casa da sua namorada em São João do Jaguaribe-CE, por indivíduos em um carro não identificado, onde foi amarrado com as mãos para trás, e ao chegar no distrito do Uiraponga foi tirado do porta malas do veiculo jogado em plena a praça publica com toda a população transitando pelas ruas do distrito e executado brutalmente ainda com as mãos amarradas, que no local foram encontradas 31 cápsulas cal. .40 e 06 cápsulas cal. .12. Os elementos fugiram rumo ignorado.

A polícia e a pericia juntamente com o rabecão foi chamado para fazer os devidos procedimentos cabíveis, a policia civil foi acionada e esta abrindo investigações para solucionar mais esse crime brutal em Morada Nova.

Fonte Plantao Morada Nova