-->

terça-feira, 31 de março de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEGUNDA PARA TERÇA NO VALE EM RUSSAS -CE


Homem de 40 anos é encontrado boiando nas águas do Rio Banabuiú, em Limoeiro do Norte.

Perícia constatou causa da morte por afogamento. Corpo foi encaminhado ao IML de Fortaleza.


Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 08h30min, a polícia tomou conhecimento de que na localidade do Setor R, na fazenda Santa Rita, de propriedade da Sra. Francisca Kisliany Siqueira Lima, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi encontrado pelo gerente da fazenda, um corpo boiando as margens do Rio Banabuiú, que foi identificado como sendo da vítima o funcionário da fazenda Francisco Clealdo Gomes Souto, 40 anos, natural de Quixadá-CE, residente em Horizonte-CE.
O corpo foi retirado do rio por uma equipe do corpo de Bombeiros, e após realizada a perícia, foi constatada a causa da morte por afogamento, sendo o corpo levado para o IML de Fortaleza-CE.
ROUBO EM RESIDÊNCIA EM ITAIÇABA
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 08h, compareceu na Unidade Policial local, a pessoa de Petronilo Barbosa Filho, 70 anos, aposentado, residente na localidade de Tracoem, zona rural de Itaiçaba-CE, informando ter sido vítima de um roubo em sua residência, pela madrugada, quando foi surpreendido por 03 indivíduos que o amararam e levaram: uma TV de 14”, 01 botijão de gás, 01 ventilador, 02 aparelhos celulares, roupas, 02 perfumes, documentos, cartão de benefício e R$ 275,00. Nenhum suspeito foi identificado até o presente momento.

ACIDENTE DE TRÃNSITO COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 13h, na avenida Governador Raul Barbosa, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha, de placa OST-6277, que era conduzida por Francisco Maikon Araújo Sousa, 22 anos, mototaxista, natural de Itapipoca-CE, que colidiu contra a moto Honda CG 125 Titan de cor azul, de placa HVK-3177, que era conduzida por Francisco Franciner Da Costa, 38 anos, natural de Russas-CE. Que em decorrência do acidente, Maikon sofreu uma lesão na perna esquerda, enquanto Franciner um corte na cabeça e no pé esquerdo, sendo ambos socorridos ao hospital local.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 11h15min, na BR304 KM 48, foram presos por tráfico de drogas: Maria Claudete da Silva, 35 anos, natural de Aracati-CE; e Sidney Rodrigues da Silva, 41 anos, natural de Aracati-CE, com os quais a polícia apreendeu 14 gramas de crack, e uma quantia de R$ 123,00 reais (supostamente proveniente da venda da droga). Ambos foram autuados em flagrante na DPC local.  

PRISÃO POR FURTO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 11h20min, na Travessa Cultura, foram presos e conduzidos a USI local: Francisco Isael Braga dos Santos, 21 anos, natural de Aracati-CE, e Francisco Cleilson Leitão de Oliveira, 25 anos, natural de Aquiraz-CE, acusados de furtar uma bicicleta monark de cor lilás, um DVD e roupas, de propriedade de Rogério do Nascimento Viana, 25 anos, residente na Localidade do Cajueiro, bairro Várzea da Matriz-Aracati. A bicicleta da vitima foi recuperada em poder de Francisco Isael. 

FURTO DE MOTO EM ALTO SANTO
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 06h40min, na Rua Frei Lamberto, centro, a pessoa de Renato Dantas Dultra, 28 anos, natural de Iracema-CE, teve sua motocicleta Honda FAN 125 de cor preta de placa HYQ-7298, de frente a sua residência. O fato foi registrado na DPC local. O veículo ainda não foi recuperado.

VEÍCULO RECUPERADO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 07h, compareceu na Cia da PM,  Djacir Matos De Andrade, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informando ter localizado sua moto uma Honda Fan vermelha, de placa NVC-9407, que havia sido furtada ontem dia 29/03/15. O veículo estava abandonado em um matagal nas proximidades de sua residência, na localidade de Poço das Pedras.

LESÃO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 15h30min, nas proximidades da subestação na localidade de Tomé, zona rural, foi vítima de lesão corporal a bala a pessoa de Francisco Reinaldo Rodrigues Freitas, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. A vitima informou que se encontrava  no local em uma bebedeira com outras pessoas, quando chegou um indivíduo não identificado em uma moto vermelha, com capacete, e sem falar nada efetuou um disparo, o qual o atingiu, na altura do braço direito, sem maiores gravidades, sendo o mesmo socorrido por populares ao hospital local. O suspeito fugiu logo em seguida e não foi localizado até o momento.
fonte: 1º BPM