-->

terça-feira, 24 de março de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEGUNDA PARA TERÇA NO VALE


Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 09h, na Rua Miguel Felismino, foi vítima de homicídio a bala, Julio Cesar Felix Da Silva, 24 anos. De acordo com informações de populares, a vítima foi alvejada pelas costas, por um individuo que conduzia uma Honda Fan, de cor preta e placa não identificada, que fugiu após o crime tomando rumo desconhecido. Há informações de que a vitima era usuário de drogas e vinha sendo ameaçado de morte. O caso está sob investigação a cargo da polícia civil.

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 08h30min, na churrascaria Candeeiro, a proprietária Maria de Fátima Rodrigues da Silva, 55 anos, ao abrir o estabelecimento percebeu que o prédio havia sido violado, de onde foi subtraído: 03 monitores de computador, 01 projetor, 01 notebook e ainda a quantia de R$ 3.500,00, que estava no caixa do estabelecimento. Até o momento não há informações sobre suspeitos.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 17h20min, na Cadeia Pública de Aracati, foi preso Francisco Geilson Da Costa, 29 anos, após entregar uma alimentação para um dos detentos, nela contendo: 39g de maconha, 03g de crack, 04g de cocaína e 01 aparelho celular. PMs conduziram o suspeito e o material apreendido a USI Aracati para o auto de prisão em flagrante delito.

FURTO DE MOTO EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 21h50min, nas proximidades da Praça da Igreja, centro do Distrito de Lagoinha,  foi furtada uma motocicleta Honda CG125 Titan de cor azul, pertencente a Samuel Teixeira de Sousa, 21 anos, residente naquele mesmo distrito. A polícia iniciou buscas a procura do veículo que ainda não foi encontrado.

ARROMBAMENTO A AGENCIA DOS CORREIOS DE TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 07h30min, na Rua Batista Maia, Centro, ao abrir a agencia dos Correios, o funcionário do local Gean Carlos Brasiliano De Sousa, 39 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, observou que haviam sinais de arrombamento no estabelecimento. Como se trata de um órgão federal, as investigações sobre o caso ficam a cargo da Polícia Federal. Informações dão conta de que pelo menos 07(sete) caixas com encomendas variadas, (entre perfumes e eletrônicos) foram furtadas e ainda um revólver cal. 38, que estava no cofre de armas da agência. 
fonte: 1º BPM