-->

terça-feira, 10 de março de 2015

Latrocínio: Mudo de 76 anos é assassinado com 10 perfurações a faca, em Banabuiú-CE



Segundo relatos de familiares, o idoso era mudo e recentemente teria recebido aproximadamente R$ 12.000,00 (doze mil reais).
Os moradores do Distrito de Pedras Branca, pertencente à Banabuiú, no Sertão Central cearense, estão apavorados diante de tamanha brutalidade de dois bandidos que foram roubar um idoso, mas acabaram ceifaram a vida do aposentado de forma cruel.
Francisco Matias de Oliveira, conhecido por "Chico Mudo", 76, teve a residência invadida por criminosos que estavam atrás roubar um suposto dinheiro que a vítima teria. Durante a ação, o homem sofreu 10 perfurações a faca, sendo nove no tórax e uma no abdômen.
Segundo relatos de familiares, o idoso era mudo e recentemente teria recebido aproximadamente R$ 12.000,00 (doze mil reais), acreditando-se ter sido o motivo do latrocínio. A carteira da vítima com documentos também foram levados.
Uma pessoa que não quis se identificar, ligou para o Destacamento PM de Banabuiú e informou que um indivíduo conhecido como “Zé Mauro”, estava comentando na cidade de Banabuiú, que tinha matado uma pessoa em Pedras Branca.
A composição passou a diligenciar no intuito de prender o acusado, mas até o momento sem êxito. A Polícia Civil investiga o caso.
Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot - Centro

Contato: (88)3449-1324
9º Batalhão da Polícia Militar em QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190


PLANTÃO DE POLICIA DO CEARÁ