-->

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Polícia investiga crime misterioso da empresária e voluntária do Instituto do Câncer, Graça Nina, encontrada morta em matagal


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o misterioso crime de Graça Nina. O corpo foi encontrado neste sábado(21) por volta de 7 horas, em um matagal às margens do quilômetro 24 da BR-116, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Maria das Graças Martins Nina, era uma mulher de destaque na sociedade, mãe de uma conhecida empresária do setor de moda de Fortaleza e tinha mais dois filhos.
O corpo de Graça Nina, como era conhecida, apresentava sinais de muita violência. Segundo policiais e peritos, havia marcas de espancamento, golpes de faca e estrangulamento. O carro da vítima teria sido roubado pelos assassinos. A polícia trabalha, a princípio, com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e, apesar do sigilo em torno do caso, investiga um suspeito, que teria sido visto na companhia de Graça numa festa de Carnaval no Mercado dos Pinhões.
Graça Nina era voluntária do Hospital do Câncer do Ceará com outras senhoras. O corpo dela foi sepultado às 17 horas de sábado(21), no Parque da Paz.
FONTE BLOG ROBERTO MOREIRA