-->

sábado, 21 de fevereiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


Polícia prende envolvido em crime de homicídio em Jaguaribe

Suspeito confessou participação no crime que teria cometido na companhia de outros dois indivíduos ainda não localizados.

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 12h, após uma denúncia anônima, policiais militares chegaram a prisão de Francisco Johnyerison Fernandes Dantas, vulgarmente conhecido por Johny ou Baixinho, 21 anos, natural de Jaguaribe-CE,  o qual confessou estar envolvido no crime de homicídio contra a vitima: Francisco Fabiano de Oliveira Pinheiro, assassinado na última quinta-feira, dia 19, em Jaguaribe-CE.
Outros dois suspeitos, ainda não identificados, que vieram de Fortaleza-CE e participaram efetivamente do crime estão sendo procurados pela polícia.  Johny foi conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

LESÃO A GOLPES DE FOICE EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 20h, na Pitombeira II, foi lesionado a golpes de foice, Francisco Edivan de Almeida, 44 anos, natural de Russas-CE, o qual em meio uma bebedeira, foi agredido por Odilon Batista Filho, 25 anos, natural de Russas-CE, este que fugiu do local e até o momento não foi encontrado pela polícia. A vitima foi medicado no hospital local e passa bem.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 08h30min, na Rua Dorinha Pinheiro, centro, Veridiano da Silva Figueiredo, 28 anos, foi lesionado a golpes de faca durante uma discussão, tendo como agressor o próprio irmão, identificado como Antônio Eudes da Silva Figueiredo, 24 anos, o qual foi preso em flagrante e conduzido à DRPC local para as providências da Lei. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local, onde encontra-se medicada.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 19h45min, foi vítima de roubo, José Valdenízio Pereira da Fonseca, 36 anos, natural de Quixeré-CE, o qual  informou que estava parado na Rua Efisio Costa, centro, quando chegaram 02 (dois) indivíduos de posse de armas de fogo, em uma moto BRÓS, de cor preta, e lhe roubaram sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, ano 2012, de cor preta, placa ORY-2274, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 20h, na Rua Coronel Nunes Guerreiro, 01(um) indivíduo numa motocicleta Honda Fan, de cor preta, armado de revólver, anunciou um assalto contra a vitima Patrícia Régia Glória Silva, 22 anos, natural de Russas-CE, de quem subtraiu 01 (um) aparelho celular, e logo fugiu tomando rumo ignorado.
Pouco tempo depois, por volta das 21h, 02 (dois) indivíduos numa motocicleta de características não informadas, de capacetes, roubaram 02 (dois) celulares, da vitima Lucélia de Arruda dos Santos, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
E já por volta das 22h15min, na Rua Cônego Climério Chaves, 03 (três) jovens, em bicicletas, armados de faca, tomaram um celular, da vítima Maria Elisângela da Silva Moura, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia até o momento. 

fonte: 1º BPM