-->

domingo, 22 de fevereiro de 2015

PLANTAÕ DE POLICIA NAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE DE SABÁDO PARA DOMINGO

APREENSÃO DE MENORES E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 21, por volta das 18h50min, na Rua Coronel Raimundo Francisco, centro, foram apreendidos dois menores de idade, os quais estavam de posse de uma Honda/Pop 100, de cor preta, com a cor adulterada, e utilizando a placa HWZ 8819, que pertence a uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor verde, ambas com queixa de Roubo/Furto. Os menores infratores para a DRPC da cidade de Limoeiro do Norte-CE, para a realização dos procedimentos.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 21, por volta das 18h55min, no Assentamento Campina, zona rural, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, de cor vermelha, de placa OSD 6525, que era conduzida por Francisco Luciano do Nascimento, 38 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha, o garupeiro armado com uma espingarda tipo calibre 12mm, que roubaram sua motocicleta e fugiram tomando destino ignorado.

APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO EM ARACATI

Neste sábado, dia 21, por volta das 20h50min, na Praça da Coelce, dois menores roubaram um aparelho celular de um outro adolescente. PMs foram acionados e localizaram os suspeitos, ambos de 16 anos, os quais foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. O celular da vítima não foi encontrado em poder dos suspeitos.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ARACATI

Neste sábado, dia 21, por volta das 22h, na Vila da Volta, foi recuperada uma moto Honda/CG 150 Fan, de cor preta, placa OSF – 9035/CE, com queixa de roubo, a qual estava em poder de Alisson Douglas Araujo Barreto, 20 anos, natural e residente em Jaguaruana-CE, que  foi conduzido para a Delegacia local onde foi autuado por crime de receptação.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 21, por volta das 17h, na localidade de Sitio Aldeia Velha, zona rural, foi vítima de uma tentativa de homicídio, a pessoa de Cácio Mario Venâncio Paulo, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo informações, a vítima pescava em um riacho próximo a propriedade de Antônio Marcos Feitosa Guimarães, 48 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, quando este pediu que “Cácio” se retirasse dali, quando iniciou-se uma discussão, e “Antônio Marcos” sacou de um revolver, Cal 32, e desferiu um tiro no tórax de “Cácio”, e logo após se evadiu do local. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local. PMs foram acionados e através de diligências localizaram o suspeito ainda de posse do revólver, sendo o suspeito conduzido a  DPC local para as providências necessárias.




Postado: 1º BPM