-->

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Taxista é assaltado e sequestrado por dupla que se passa por cliente

Uma dupla armada assaltou e sequestrou um taxista de 60 anos, na noite da última quinta-feira, 15, em Fortaleza. Por volta das 22h30min, os suspeitos entraram no veículo fingindo ser clientes, na avenida 13 de Maio, e anunciaram o assalto durante o trajeto. Eles foram presos na madrugada desta sexta-feira, 16, próximo ao município do Eusébio, 25,9 km de Fortaleza.

Segundo a Polícia, a vítima foi roubada e colocada no porta-malas do veículo, um táxi de modelo Corsa Sedan. Por volta das 4 horas da manhã, uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) desconfiou do táxi, que seguia em alta velocidade, conforme o capitão Giorgio Gonçalves, da 5° Cia do 2° Batalhão de Polícia Comunitária (BPCOM) do Eusébio/Aquiraz.


"O carro trafegava em direção à Prainha, em Aquiraz, mas os policiais perceberam uma movimentação estranha e encontraram o taxista. A dupla foi presa em flagrante por roubo e porte ilegal de arma", detalha o capitão. Os criminosos foram identificados como Bruno Wellauson, 20, e Italo Moreira Ferreira, 22, ambos encaminhados à Delegacia Metropolitana do Eusébio.


Nesta manhã, O POVO apurou que a dupla havia sido transferida do local. O lugar para onde eles foram encaminhados não foi divulgado.

Fonte: O Povo