-->

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Suplentes assumem vagas na Assembleia Legislativa do Estado


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa convocou os suplentes para exercerem mandatos de deputado estadual, substituindo titulares que desempenham funções no Poder Executivo estadual. Em decorrência da posse do governador Camilo Santana (PT) – que renunciou ao mandato de deputado estadual no dia 31 de dezembro de 2014 –, foi efetivada a deputada Inês Arruda (PMDB).

Devido à convocação de parlamentares para comandar secretarias no Governo do Estado, a Mesa Diretora convocou os suplentes Antonio Carlos (PT), Maílson Cruz (PRB), Drª Silvana (PMDB) e Nenen Coelho (PSD). A suplente Ana Paula Cruz (PRB) assumirá o mandato posteriormente.

Participaram da reunião o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (Pros), o 1º vice-presidente, Tin Gomes (PHS), o 1º secretário, Sérgio Aguiar (Pros), e o 2º secretário, Manoel Duca (Pros).

Conforme a assessoria da Presidência da Assembleia Legislativa, cada parlamentar, que cumprirá apenas 19 dias de mandato, receberá os rendimentos com o valor calculado pelo período trabalhado.

* Com informações da AL/CE

Fonte: Ceará News