-->

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE



Jovem é atingido por disparo de arma de fogo na comunidade de Serra do Félix, Beberibe.
Fato aconteceu durante uma discussão. O autor do disparo fugiu.
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h, na localidade de Lagoa Queimada, Serra do Felix, a pessoa de Josiel Batista Braz, 26 anos, foi alvejado por um tiro, após ter entrado em vias de fato, com o suspeito João Ramez, acusado de ter efetuado o disparo. A vítima foi levada ao Hospital de Chorozinho por populares e em seguida ao IJF. PMs foram acionados e no local onde ocorreu o fato, foi encontrado um Revólver Cal. 38 com a numeração raspada, com duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta, arma esta que foi  levada para a DPC de Beberibe. O suspeito do disparo fugiu e está sendo procurado pela polícia
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h30min, na Unidade Policial foi preso Francisco Evandro Da Silva, 46 anos,  em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido por aquela comarca, com base no artigo 33 da lei de entorpecentes (tráfico de drogas). Evandro foi recolhido ao presídio local onde se encontra preventivamente à disposição da justiça.
APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA  DE FUGITIVO DA JUSTIÇA EM FORTIM
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 11h30min, se apresentou voluntariamente no Fórum de Fortim, o fugitivo da justiça Mardônio Vitorino dos Santos, que se encontrava foragido da Cadeia Pública de Fortim, onde responde por prática de roubo. O presidiário foi conduzido novamente à cadeia Pública para o cumprimento de sua pena.
FURTO A COMÉRCIO EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 20, por volta dás 7h30min, a polícia foi acionada pela comerciante Afrânia De Sousa Maia, 30 anos, dando conta que sua loja de confecções localizada em Ibicuitaba, distrito de Icapuí-CE, teria sido arrombada supostamente pela madrugada, de onde furtaram vários itens: 15 unidades de perfumaria do boticário e natura; 200 unidades de roupas femininas de várias marcas, 200 unidades de roupas masculinas de marcas variadas. 13 unidades de óculos de sol; e 50 unidades de roupas infantis de várias marcas. Um Boletim de Ocorrência sobre o fato foi prestado na Delegacia local, e  a polícia realizada diligências investigatórias à procura de suspeitos que ainda não foram localizados.
ATO INFRACIONAL POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 17h50min, na Trav. Augusto Fidélis, bairro Boa Fé, um adolescente de 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi flagrado em frente a sua residência, de posse de 12(doze) pedras de crack  e R$ 40,00 Reais em dinheiro (supostamente proveniente da venda da droga). PMs conduziram o menor infrator à DPC local, onde fora submetido a procedimento por Ato Infracional (Tráfico de Drogas).
FONTE: 1º BPM