-->

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

EM MORADA NOVA > Tiroteio em via pública deixa cinco feridos



Cinco pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira, 8, no Centro de Morada Nova. Conforme informações da Polícia o tiroteio foi provocado por um agricultor de 17 anos. Ele se aproximou de um grupo de pessoas que conversava e começou a efetuar os disparos. O adolescente havia chegado ao local numa motocicleta, na companhia de um homem ainda não identificado.
A equipe do Ronda do Quarteirão de Morada Nova foi acionada para o local. Quando os policiais se depararam com o atirador ele não largou a arma de fogo, um revólver calibre 38, e até o apontou para a equipe da PM. O menor acabou sendo atingido por um tiro de pistola na nádega e foi apreendido.
Ainda de acordo com a Polícia, uma das vítimas foi atingida no pescoço, outras duas foram baleadas na pernas. O caso mais grave foi de uma mulher de 32 anos. Ela foi alvejada no braço direito e no abdômen. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Morada Nova.  As vítima como o adolescente não correm risco de morte. Os motivos do tiroteio não foram informados.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste .