-->

21 de janeiro de 2015

Curitiba:Pai mata as duas filhas, se enforca e filma tudo



Uma tragédia choca os moradores de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Gilson Luiz Scholles, de 43 anos, matou as filhas de três e cinco anos enforcadas e depois também se enforca, na noite de ontem (18), na Rua Rui Barbosa, no bairro Vargem Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito filmou toda a ação utilizando o notebook.

As imagens foram vistas por policiais militares e também guardas municipais que se mostraram chocados. A mãe afirmou que deixou as filhas passarem o domingo na casa do pai. 

Primeiro, o homem matou a filha de três anos enforcada, em seguida fez o mesmo com a de cinco anos. Após o crime bárbaro, manteve a câmera do notebook ligada e se matou com uma corda em uma garagem, também por enforcamento. Durante o dia alguns vizinhos escutaram gritos das meninas, mas acharam que elas estavam brincando.

O caso deixa todos em choque. O inquérito está sendo realizado na Delegacia de Pinhais. O comentário no local era de que será uma mera formalidade, já que nada poderá ser feito para amenizar a tragédia