-->

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CÂMARA DE LIMOEIRO DO NORTE EMPOSSA NOVO PRESIDENTE.



Em sessão solene realizada na manhã da sexta-feira (02), Gladis Bandeira é o novo presidente.
O novo presidente da Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte, o vereador José Gladis de Lima Bandeira tomou posse de seu cargo. Na oportunidade foi empossada também a novo diretoria executiva do Legislativo Municipal, que terá a missão de coordenar as atividades parlamentares durante o biênio 2015/2017


A nova composição tem José Gladis de Lima Bandeira (presidente), vereadora Anginha (vice-presidente), Sebastião Maia (2º vice-presidente), Geneziano de Sousa Martins (1º secretário) e o vereador Barão como (2º secretário).
 
Após a entoação do Hino Nacional Brasileiro, a mesa diretora deu por empossada a nova junta de serviço que foi vitoriosa na eleição realizada em 05 de dezembro de 2014. O ex-presidente, vereador Heraldo Holanda aproveitou o ensejo para dá boas vindas para o presidente recém empossado, bem como, para todos os membros que compõem a nova formação da mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte.

Representando o Prefeito Municipal, o advogado e procurador municipal, Dr. Charles Lourenço também parabenizou a nova equipe que acabara de ser empossada. Conforme mencionou o procurador, o momento de transição em que está passando a Câmara é de grande importância para o desenvolvimento do município. Em nome do prefeito Paulo Duarte, Charles Lourenço desejou boa sorte para o presidente Gladis Bandeira e a nova equipe de trabalho.

Em entrevista para a Tv Jaguar, o recém empossado presidente, José Gladis de Lima Bandeira falou da sua alegria por ter sido escolhido pelos demais pares daquele parlamento para presidir pela segunda vez, quase 20 anos depois, os trabalhos da mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte. Gladis Bandeira aproveitou a oportunidade para agradecer aos demais colegas de vereança e liderança que acreditaram no seu trabalho e apoiaram rumo ao cargo de Presidente da Câmara.
Gladis Bandeira agradeceu ainda a presença dos seus familiares, que na oportunidade encontravam-se presentes para prestigiar aquele momento importante, bem como as demais autoridades, a exemplo da ex-prefeita da cidade de Quixeré, Luzimar Bandeira   e Marcos Estácio, também recém empossado Presidente da Câmara dos Vereadores de Russas, bem como as demais lideranças ali presentes.

Por Nilo Leite
Postado: TV Jaguar