-->

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ACUSADO DE ESTUPROS EM MORADA NOVA É PRESO

Desde a madrugada desta quarta-feira (28), a polícia de Morada Nova esteve mobilizada em busca do estuprador que vinha aterrorizando a população do município. Antônio da Silva Ferreira (Neto) foi capturado e preso hoje, reconhecido por pelo menos seis das vítimas de seus ataques – estupro e assalto.

Ele já responde inquérito de lesão corporal e é responsável por recentes assaltos de lojas na cidade.

De acordo com informações transmitidas pelas rádios locais, o criminoso é fugitivo da cadeia de Limoeiro do Norte. Testemunhas relataram que ele “estava vivendo no chamado ‘Cristo Reis’ da cidade”.

Ataques

O estuprador tentou violentar uma mulher no bairro Girilândia na noite do domingo (25) – usando um objeto pontiagudo para ameaçá-la –, mas a moça conseguiu se defender e escapar.

Outro caso relata um ataque a uma jovem, ocorrido no bairro Açude Velho. Segundo informações de amigos próximos da família, a vítima encontra-se em coma, no hospital de Quixeramobim.

Ontem à noite, terça (27), relatos informaram que uma moça foi atacada próximo ao Banco do Brasil. A polícia não confirmou se todos os ataques foram realizados por Neto, apenas os referidos pelas vítimas que se apresentaram.

A possibilidade de um imitador que esteja tirando vantagem da oportunidade não foi descartada.

Foto: divulgação WhatsApp