-->

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MULHER E PRESA SUSPEITA DE MATAR A COMPANHEIRA POR CIUMES



Mulher é presa suspeita de matar companheira a facada por ciúmes
A suspeita inicialmente negou o assassinato, afirmando que a namorada havia cometido suicídio. Com a chegada da polícia ela admitiu ser a autora do crime.

Aline foi presa em flagrante e confessou o crime na delegacia – Foto Polícia Civil
Uma mulher identificada por  Aline Cristina da Silva, de 36 anos, foi presa em flagrante na madrugada de ontem, 8, suspeita de ter matado a companheira, Wilma Carla de Melo, de 34 anos, crime ocorrido no bairro das Quintas, em Natal. Segundo registro feito pela Polícia Civil, a vítima levou uma facada no peito e não resistiu ao ferimento.
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM), a suspeita inicialmente negou o assassinato, afirmando que a namorada havia cometido suicídio, dando uma facada no próprio peito. Com a chegada da polícia, Aline foi levada para a delegacia, onde admitiu ter sido ela a autora do golpe.
Durante depoimento na delegacia, Aline revelou que matou a companheira por ciúmes. Ela detalhou que convivia com Wilma em união estável há dois anos e dez meses, e disse que ela e namorada estavam em uma seresta quando flagrou Wilma beijando um homem. Aline disse na delegacia que este foi o motivo da briga que começou no local onde estavam.
Completou dizendo que ao chegarem em casa, houve uma nova briga. A suspeita disse na delegacia que a vítima pegou uma faca e partiu para cima dela. Em seguida, Aline contou que conseguiu desarmar a companheira e acabou dando uma facada no peito dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local à vítima já estava sem vida.
A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais. Após ser presa em flagrante e autuada por crime de homicídio, Aline foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) de Parnamirim-RN, onde ficará à disposição da Justiça.
FONTE RN