-->

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Marcelo Chamusca renova com Fortaleza para 2015

O treinador Marcelo Chamusca renovou com o Fortaleza para mais uma temporada. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (3) pela diretoria Tricolor.
Chamusca era o preferido do presidente recém-eleito Jorge Mota para comandar o Leão em 2015. Desde quando foi eleito, na última segunda-feira (1), Mota disse que valorizava o trabalho feito por Chamusca ao longo do ano e que a derrota para o Macaé, na Série C não invalidava seu retrospecto no Fortaleza.
Em entrevistas após a eliminação, o treinador também demonstrava querer continuar no comando da equipe. Marcelo Chamusca segue de férias na Bahia com a sua família.
Em 2014, Chamusca teve quase 70% de aproveitamento comandando a equipe. Foram 28 vitórias, 19 empates e 3 derrotas, marcando 97 gols e sofrendo 42. Sob seu comando o Tricolor foi finalista do Campeonato Cearense, perdendo o título para o Ceará após dois empates sem gols. Na Série C, Chamusca conseguiu classificar o time de forma antecipada para a fase de mata-mata na competição. Porém, o sonho do acesso foi adiado após um empate sem gols contra o Macaé, no Rio de Janeiro, e um novo empate por 1 a 1, na Arena Castelão.
De acordo com a diretoria do Fortaleza, o treinador se apresenta no próximo dia 15 de dezembro, quando dará inicio aos trabalhos da pré-temporada. 
Fonte: Diário do Nordeste