-->

sábado, 20 de dezembro de 2014

Fortaleza contrata meio-campista Samuel


De olho na temporada de 2015, o Fortaleza fechou, neste sábado (20), a contratação de mais um reforço: a do meio-campista Samuel. O jogador chega ao Parque dos Campeonatos no próximo dia 26. Agora, o grupo do treinador Marcelo Chamusca conta com 23 jogadores.

Samuel de Carvalho Almeida, 30 anos, começou sua carreira atuando pelo Itapipoca, passou pela categoria de base do Corinthians/SP e vestiu a camisa do Luverdense nesta temporada. O jogador é o quarto reforço do Leão para o próximo ano. Além do meia, a diretoria do tricolor já havia anunciado as contratações dos volantes Pio e Jefferson e do atacante Márcio Diogo.

Repatriado

O zagueiro Genilson está de volta. O atleta desembarcou em Fortaleza na madrugada deste sábado, renovou seu vínculo com o Leão e já treina no Pici. O jogador será reapresentado para a torcida do tricolor na tarde desta segunda-feira (22).

Genilson formou dupla de zaga com Adalberto em boa parte da temporada 2014. Essa é a sexta renovação de contrato de jogadores que vestiram a camisa do tricolor nesta temporada. Antes, já haviam acertado com os também zagueiros Lima e Adalberto, o volante Correa e os laterais Hudson e Radar. 

Fonte: Diário do Nordeste