-->

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Criminoso de alta periculosidade é brutalmente assassinado no município de Quixadá



O criminoso de alta periculosidade que estava fazendo terror na zona rural dos municípios de Quixadá e de Banabuiú foi encontrado barbaramente assassinado na noite desta terça-feira, 09, na localidade de Carcará, no distrito de Juatama. Mayrton Alves Ferreira, de 27 anos, vulgo “Motinha” ou “Mototaxista”, era foragido da justiça. 
Informações oficiais do 9º Batalhão da Polícia Militar confirmaram que o bandido foi encontrado morto, e seu corpo estava com marcas de tiros e de pedradas na cabeça. Nos últimos dias, policiais estavam fazendo buscas, com o objetivo de prender o criminoso, mas foram encerradas após a morte.
No dia 02 de dezembro, Mayrton Alves Ferreira matou e em seguida enterrou a estudante Maria Gleiciane Araújo da Silva, 20 anos, na localidade de Capão de Maxixe, zona Rural de Banabuiú. O crime ganhou repercussão. No dia 13 de maio de 2011, o mototaxista Eduardo Holanda Costa, foi assaltado e em seguida assassinado, inclusive teve o seu pescoço amputado a roçadeira. O autor foi Mayrton Alves.Esse crime foi no distrito de Tapuiará, no município de Quixadá e recebeu pena de 27 anos de reclusão, mas no dia 09 de agosto de 2014, conseguiu fugir da Cadeia Pública de Quixadá. 
Mayrton ainda tentou matar um companheiro de cela de cognominado “Zú”, usando um punho de rede em janeiro de 2012.
Mayrton Alves Ferreira foi levado no mesmo rabecão do Instituto Médico Legal-IML que ele já colocou duas pessoas. Os moradores dessas localidades estavam assustados.
Clique na opção "Curtir" em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190 


Blog VALMIR HOLANDA