-->

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 10h20min, na Avenida Simão de Góes, centro, foi preso Rael Costa Soares, 33 anos, natural de Jaguaruana-CE, em virtude do mesmo, na madrugada de hoje, haver agredido a pauladas, sua sogra Fátima Maria Pereira De Lima, com quem mora na mesma residência. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local, onde se encontra hospitalizada. PMs realizaram a prisão do infrator e o conduziram a USI local para os devidos procedimentos da Lei.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 14h30min, na Rua Dr. José Ramalho, em frente ao Hospital, foi furtada uma motoneta Shineray de cor amarela, de propriedade de Francisco Valdeci Nogueira Félix, 52 anos, natural de Russas-CE, residente em Palhano-CE. Imagens no sistema de segurança do hospital gravaram a ação de um suspeito que está sendo procurado pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 12h10min, na Rua Vasco da Gama, bairro Várzea Alegre, foi presa Brena Maria Da Silva, 21 anos, natural de Quixeré-CE, com quem foram apreendidas: 04(quatro) gramas de crack e a quantia de R$ 102,05(cento e dois reais e cinco centavos), além de 01(uma) câmera fotográfica digital; 03(três) relógios de pulso; 04(quatro) aparelhos celulares, material este de procedência não comprovada. PMs conduziram a suspeita e todo o material apreendido à DRPC local para os procedimentos legais.

DISPAROS EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 14h10min, no Sítio Neylandia, periferia, a residência de Samara De Oliveira Sombra, 22 anos, natural de Russas-CE, foi atingida por 06(seis) tiros no portão, que segundo informações foram efetuados pelo indivíduo identificado como Diones Paulo De Lima Oliveira, 26 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. A vítima registrou queixa na DRPC onde foi lavrado um B.O. para  instauração de Inquérito Policial por portaria, para apurar o caso.

ROUBO A COMERCIO EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 19h30min, no Bairro Curralinho, 02 (dois) indivíduos armados com pistola e revolver, em uma motocicleta não identificada, realizaram um assalto no comércio da Srª. Maria Eunice Martins De Barros, 47 anos, natural de Jaguaribe-CE, de onde subtraíram, 03, (três) frascos de perfumes, a quantia de R$ 800,00 (Oitocentos Reais), e uma motocicleta Honda NXR Bros 150cc ES, cor preta, de placa OSR-6279, de propriedade da comerciante. Logo após o roubo, os suspeitos fugiram em direção ao Sítio Trapiá, Zona Rural, por onde desapareceram. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

FUGA DE PRESO EM ALTO SANTO

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 18h30min, quando era feito o recolhimento dos detentos do regime semiaberto da Cadeia Pública, foi detectada a falta do detento Severiano Vieira Neto, 41 anos, que tem residencia no bairro Cidade Alta, em Limoeiro do Norte-Ce. O mesmo cumpria pena em regime fechado por furto (art.155 do C.P.B). A carceragem dos detentos é de responsabilidade de um funcionário público municipal, o qual relata não ter observado a fuga do presidiário. Após tomar conhecimento do ocorrido, PMs deram início as diligências na tentativa de capturar o foragido da justiça. 

FURTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 22h50min, PMs receberam a informação de um arrombamento em uma residência, localizada na Comunidade de São Raimundo, zona rural, tendo como proprietário e vitima: José Roberto Diógenes Pinto, 49 anos, de onde furtaram: 01(uma) TV LCD 32”, da marca “LG” de cor preta e 01(um) receptor de parabólica da marca “plasmatic”. Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar o material furtado, porém até o momento não se obteve êxito, por parte da polícia.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM TABULEIRO DO NORTE

Na madrugada desta Quarta-feira, dia 05, por volta por das 00h30min, na Rua Cap. José Rodrigues,  zona urbana, foi preso por dirigir com sintomas de embriagues a pessoa de Joaquim Adevaldo Daniel Maia, 42 anos, Natural de Tabuleiro do Norte-CE, que na ocasião conduzia um veículo VW Gol, de placas HYN-7167. O condutor em visível efeito alcoólico, comprovado visivelmente pelos policiais, se negou a fazer o teste do bafômetro, ficando a cargo da Delegacia de Tabuleiro do Norte-CE, a realização do flagrante delito com base no art. 306  do CTB, após a “Nova Lei Seca” (Lei Federal nº 12.760/12).