-->

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bill e Magno Alves viram dúvida para enfrentar a Portuguesa


Após a derrota para o ABC, o Ceará se reapresentou na tarde desta quarta-feira (19) em Porangabuçu para iniciar a preparação para o próximo confronto na Série B em busca do acesso à Primeira Divisão. As ausências nas atividades foram os atacantes Bill e Magno Alves, entregues ao departamento médico e que viraram dúvida para enfrentar aPortuguesa, no próximo sábado (22), às 20h (de Fortaleza), no Castelão, pela 37ª rodada da competição nacional.
Bill saiu de campo ainda no primeiro tempo do revés por 1 a 0 para o time potiguar, na última terça (18), na Arena das Dunas - foi substituído por Felipe Amorim. De acordo com o médico Joaquim Garcia, o camisa 9 sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa e realizou exame de imagem. O atacante será reavaliado na próxima quinta-feira (20) para saber se terá condições de encarar a Lusa.
O Magnata, por sua vez, sofreu um trauma na perna e já iniciou o trabalho de fisioterapia na tarde desta quarta. O camisa 11 também será reavaliado pelo departamento médico alvinegro na próxima quinta e receberá um parecer sobre a presença na partida de sábado.
O Vovô volta a treinar na tarde da próxima quinta, no estádio Carlos de Alencar Pinto. Com a derrota para o ABC, o Ceará deixou o G-4 e caiu para a oitava posição da Série B, com 54 pontos - os concorrentes AvaíAtlético-GOAmérica-MG e Boa Esporte venceram.
Com informações do repórter Vladimir Marques
Fonte: Diário do Nordeste