-->

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Orós-CE: Assaltante morre durante fuga após roubar lotérica


Assalto a uma agência lotérica por volta das 9h40 na cidade de Orós teve o saldo de um dos assaltantes morto. De acordo com informações, quatro homens armados e mascarados abordaram funcionários e clientes até serem surpreendidos pela Polícia local. Minutos antes eles tinham assaltado o posto de combustíveis onde a lotérica está localizada.

A ação durou aproximadamente trinta minutos. Eles chegaram em duas motos e enquanto dois dos assaltantes entraram no estabelecimento, outros dois lhes davam cobertura do lado de fora.

Após uma denúncia, a policiais se deslocaram para a lotérica e promoveram perseguição aos bandidos pela Travessa Nezinho, próxima a agência. Perto da Radio Orós FM um dos assaltantes perdeu o controle da moto e bateu de frente com um portão.



Durante a perseguição, Wermesson Siqueira Falcão, de 20 anos e que conduzia uma das motos, sofreu um disparo na cabeça e tombou morto com sua moto. A Polícia preferiu não entrar em detalhes sobre esse disparo de arma de fogo.

O Delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira e o Inspetor Pinheiro, ambos da Polícia Civil de Icó, foram até Orós para auxiliar na investigação e captura dos outros assaltantes.

Os agentes ainda entraram em confronto com os bandidos prendendo Robério Almeida de Souza, 29 anos, que já responde por furto, homicídios, assaltos e outros delitos. Ele foi baleado no braço e encontra-se sob cuidados médicos escoltado no Hospital Regional de Icó.



Com informações Radialista Richard Lopes