-->

sábado, 11 de outubro de 2014

Homem mata ex-mulher na presença dos filhos em Fortaleza




A Polícia iniciou as investigações sobre um crime passional, praticado na frente de duas crianças de dois e três anos de idade, na noite da última quinta-feira (9). O principal suspeito de ter executado Ana Célia Paulino, 33, foi identificado como Raimundo, o ex-companheiro da vítima.

De acordo com a Polícia, o casal estava separado, mas Raimundo insistia em uma reconciliação. Na noite de quinta-feira, os dois discutiram dentro do veículo do suspeito, um Fiat Uno de cor vermelha e ele acabou atirando em Ana Célia, na frente das duas crianças que estavam dentro do veículo.

Raimundo seguiu com o corpo da ex-mulher no carro e o jogou na calçada da casa da mãe da vítima. Conforme o perito Antoniel Silva, da Perícia Forense do Cearpa (Pefoce), os disparos à queima-roupa atingiram Ana Célia no seio direito, no seio esquerdo e em uma das mãos.

Jogou

Quando o suspeito chegou na casa da mãe da vítima, a criança desceu do carro e correu para avisar a avó materna o que tinha acontecido. Enquanto isso, Raimundo jogou o corpo da ex-mulher na calçada e fugiu. Ana Célia tinha quatro filhos, dois deles eram filhos do suspeito.

Fonte: Diário do Nordeste