-->

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Diretor de futebol do Ceará confirma a saída de dois jogadores


Como efeito do momento instável que vive o time na reta final da Série B e da chegada do técnico PC Gusmão, a diretoria do Ceará começa a fazer reformulação no elenco e acertar a saída de alguns jogadores. 

Nesta quinta-feira (23), o vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro, confirmou o desligamento do clube do meia Souza e do volante Amaral. "Amanhã (sexta-feira) nós devemos estar fazendo a rescisão desses dois atletas, que não interessam mais ao Cará. Então, posso dizer que vamos rescindir com eles", confirmou Robinson de Castro, em entrevista à Rádio O POVO/CBN

Principal contratação do Ceará no início da temporada, Souza viveu altos e baixos no clube, e, ultimamente, vinha ocupando a reserva da equipe. No primeiro semestre, o atleta era titular absoluto até se contundir, pouco antes da pausa para a Copa do Mundo. Quando se recuperou, não conseguiu mais se firmar no time titular, perdendo a vaga no meio de campo para Nikão e Eduardo. 

Já Amaral, que também chegou ao Ceará no início do ano, nunca chegou a ser titular do Ceará e só teve oportunidade de jogar quando a equipe apresentava desfalques no setor de marcação no meio-de-campo. 

O Ceará volta a campo nesta sexta-feira (24) para enfrentar o Santa Cruz, ás 20h50min (horário cearense), na Arena Castelão, pela 32ª rodada da Série B.

Fonte: O Povo