-->

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Carga de tecidos avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada em Maracanaú


Um carregamento de tecidos avaliado em R$ 1,2 milhão foi recuperado na manhã desta quarta-feira (8) por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga. A Polícia chegou até a carga após uma denúncia anônima de moradores do centro de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), que viram o caminhão abandonado no acostamento de uma estrada.
A carreta havia sido roubada na noite do último dia 28 de setembro, na divisa do estado dePernambuco com a Paraíba. Segundo informações de funcionários da empresa que fazia o transporte, 4 homens, em 2 carros, teriam abordado um comboio composto por 3 carretas e anunciado o assalto. 
quadrilha rendeu os trabalhadores e levou 2 veículos. Dois motoristas foram encapuzados e soltos horas depois em um cativeiro em Goiânia. 
outro veículo levado pelos assaltantes já havia sido recuperado no mesmo dia, com a carga intacta. No entanto, uma parte da carreta, conhecida popularmente como cavalo mecânico, placasOYX 9879, ainda está desaparecida. 
Para levar o carregamento de volta ao destino, a empresa de transporte trouxe a Fortaleza um outro cavalo mecânico, similar ao que foi tomado de assalto. Os funcionários estão na delegacia no aguardo da liberação da carga.  Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.

Fonte: Diário do Nordeste