-->

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vereador de Fortaleza é assaltado na Av. Beira-Mar


O vereador Zier Férrer (PMN) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, nesta terça-feira (16), para relatar que foi assaltado por três homens, na última semana, no Jardim Japonês localizado na Avenida Beira-Mar. O parlamentar afirmou estar revoltado com a vulnerabilidade que o cidadão cearense está sujeito. “Meu sentimento de revolta, como vereador e como cidadão comum, todos nós estamos vulneráveis a ser assaltos dentro do nosso município”.
Ele contou que foi espancado pelos bandidos que gritaram “respeita bandido” e, em seguida, deram um tapa nele e em ex-vereador que o acompanhava. “Houve comigo e um ex-vereador, lá no Jardim Japonês, fui assaltado e os três assaltantes já me espancando disseram “respeita bandido” e levei um tapa”. Roubaram do vereador um cordão de ouro.
Segundo o parlamentar, após o assalto ele correu atrás dos homens que na fuga entraram no mar.  “Eu corri atrás do três, não medi consequência para o que poderia ter havido, e os assaltantes foram para dentro do mar”. Zier lamentou ter esperado 45 minutos para que policiais do Batalhão de Turismo fossem ao local do crime. “Liguei para a polícia e passou 45 minutos para chegar lá. O batalhão de turismo alegar que só teve um transporte”.
Para ele, é preciso que se invista também em uma polícia mais especializada que atue dentro do mar. “Era para ligar até para o 190, três pessoas nadando e a Polícia podia pegar o ladrão rapidamente”.
Fonte: Diário do Nordeste