-->

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Muricy passa mal em treino e é internado para exames

O técnico do São PauloMuricy Ramalho, 58, teve um mal-estar durante o treino na tarde desta quinta-feira (25) e foi levado a um hospital São Luiz para passar por exames mais detalhados.
A internação para fazer um check-up foi sugestão do médico José Sanchez, que acompanhava as atividades no centro de treinamentos da Barra Funda (zona oeste de São Paulo). Segundo a assessoria de imprensa do clube, a situação de Muricy não preocupa. O treinador deve deixar o hospital ainda na noite desta quinta ou na manhã de sexta (26).
O São Paulo imagina que o técnico terá condições normais de conduzir o treino desta sexta, marcado para às 15h30, o último antes da partida contra o Fluminense, sábado (27), no Morumbi.
 
Muricy teve uma diverticulite (inflamação no intestino grosso) em abril do ano passado, quando dirigia o Santos, e chegou a dizer que pensava em abreviar sua carreira para evitar problemas de saúde mais sérios.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa são-paulina, o mal-estar do treinador não tem nenhuma ligação com a diverticulite.
Fonte: Diário do Nordeste