-->

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Adolescente de 17 anos é morto a tiros em uma lanchonete no Tiradentes


O menor Francisco Joellington Ferreira de França, de 17 anos, foi morto a tiros por volta das 21h30min desta terça-feira quando se encontrava em uma lanchonete na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes) em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Odorico Soares Campos, 154 (Bairro José Geraldo da Cruz) e foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto os quais adentraram o estabelecimento e passaram a efetuar os disparos quando se aproximaram do rapaz.

A vítima foi atingida com cinco tiros, sendo dois nas costas e três na cabeça alguns à queima roupa causando sua morte imediata. A doméstica Francisca Francineide Alcântara Pereira, de 43 anos, residente naquela rua e irmã do dono da lanchonete, foi atingida por uma bala perdida e terminou socorrida por familiares para oHospital São Vicente de Paulo de Barbalha com um tiro no tornozelo, cujo projétil ficou alojado.


O pai do jovem morto, Wellington Ferreira, disse à polícia que o filho vinha recebendo ameaças de morte e era amigo de Ermerson Gomes de Figueiredo, de 20 anos, que residia no bairro Tiradentes e foi seqüestrado na noite de sábado no cruzamento da Rua João Correia de Oliveira com a Avenida Doutor Floro (Juvêncio Santana) tendo o corpo encontrado na manhã deste domingo (31) no Corredor da Vaca Morta localizado no Sítio Barro Branco.

Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local e souberam que Joellington tinha PASSAGENS pela Policia Federal após ser preso com cédulas falsas e era suspeito de envolvimento com drogas. Foi o 1º homicídio de setembro e 109º do ano em Juazeiro se constituindo ainda o segundo do ano no Tiradentes. O único naquele bairro tinha sido em 25 de janeiro quando o corpo do professor de Educação Física, Luis Humbermar do Nascimento, de 36 anos, foi encontrado dentro de sua casa na Rua Antonio Nunes de Alencar.

Fonte: Site Miséria