-->

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Depois de três dias internado por infeccção intestinal, Alckmin tem alta

SÃO PAULO — O governador de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, teve alta hospitalar no fim da manhã deste domingo. Ele havia sido internado na tarde de sexta-feira no hospital Incor, em São Paulo, por conta de uma infeccção intestinal causada por bactéria. A internação impossibilitou a participação do tucano no primeiro debate entre os concorrentes ao governo de São Paulo, ocorrido na noite ontem.

“Nesta etapa de desospitalização, o governador permanecerá em tratamento medicamentoso, DIETA específica e repouso relativo em sua residência oficial — onde será acompanhado pelas equipes médicas que o assistiram no Incor e a do Palácio do Governo”, informa boletim médico divulgado ao meio-dia de hoje.

Alckmin tem histórico de problemas intestinais. Em julho de 2008, durante a campanha para prefeito de São Paulo, que acabaria perdendo para Gilberto Kassab, ele passou dois dias internado no Incor com uma crise de diverticulite (inflamação no intestino). Em outubro 2007, um ano depois de ser derrotado na corrida presidencial, o tucano também ficou outros dois dias internado por inflamação no intestino delgado.


Fonte: Site Miséria